Post Icon

Play list - Fell Better #2


Olá Pessoal, tudo bem?

Hoje temos um post rapidinho por aqui, faz um tempo fiz um post aqui no blog, mostrando algumas músicas que estão em uma playlist que eu criei no spotify e que ajuda eu me sentir melhor quando estou para baixo e outro dia estava me sentindo assim e coloquei essa playlist e lembrei que eu nunca mais compartilhei essas músicas com vocês aqui no blog.

Então hoje vou compartilhar com vocês outras 5 músicas que ajudam a melhorar o meu humor.


1 - All about the bass - Meghan Trainor


Além da música ser muito divertida e ter uma batida ótima, essa letra melhora a autoestima de qualquer gordinha.

If you got beauty beauty just raise 'em up
(Se você tem beleza, beleza, eleve-a)
Cause every inch of you is perfect
(Porque cada pedacinho de você é perfeito)
From the bottom to the top
(Lá de baixo até o topo)
Yeah, my momma she told me don't worry about your size
(Yeah, minha mãe sempre me disse para não me preocupar com o peso)
She says, boys they like a little more booty to hold at night
(Ela disse, que garotos gostam de um pouco mais no que apertar)
You know I won't be no stick-figure, silicone Barbie doll
(Você sabe eu não serei uma magrela e nem uma boneca Barbie siliconada)
So, if that's what's you're into
(Então, se é isso que você quer)
Then go ahead and move along
(Então vai em frente e se saia daqui)


2 - Here comes the Sun -  Demi Lovato + Naya Riviera


The Beatles já é incrível e nessa versão fofa do Glee ficou maravilhoso.

Little darling, it's been a long cold lonely winter
(Minha querida, tem sido um longo, frio e solitário inverno)
Little darling, it feels like years since it's been here
(Minha querida, parece que faz anos desde que esteve aqui)
Here comes the sun (doo doo doo doo)
(Aqui vem o sol)
Here comes the sun
(Aqui vem o sol)
And I say it's all right
(E eu digo que tudo ficará certo)
 
3 - Ciranda da bailarina - Sandy
 
 

Procurando bem todo mundo tem pereba, todo mundo tem defeito, todo mundo tem problema, só a bailarina é que não tem.
 
4 - Seasons of love - Rent
 
 
Essa musica faz parte de um musical da Brodway sobre os anos 80 e tem uma vibe muito boa e uma letra cheia de significado, afinal como medir a vida?? Em minutos, em dias, em pores do sol, em xicaras de café no que, afinal ? Porque não em amor.
 
5 - F**king perfect - P!nk
 
 
Adoro essa música e esse clipe é muito bonito, porque todos tomamos a decisão errada às vezes, porque todos nos sentimos deslocados, mal tratados e incompreendidos e tentamos ser perfeitos, sem conseguir.
 
Uma livre tradução.

Bom por enquanto é isso e vocês quais são as músicas que te animam?? Me sugiram musicas aqui nos comentário.

Até a próxima,

Dani Moraes


Nós sigam também nas redes sociais: Facebook, Twitter (danipmoraes), Instagram (danimoraes02) e Snapchat (danielapmoraes).


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário