Post Icon

Book Haul: Dezembro/2015



Olá Pessoal, tudo bem?

Desculpa a demora em postar, mas vou tentar postar colocar as coisas em dia (tem muitos comentários de livros e quadrinhos por fazer).

E hoje temos book haul, não vou ficar aqui falando que eu não deveria ter comprando tanto coisa e etc, porque vocês já sabem, mas para esse ano temos novas regras para compras e vamos fazer funcionar direito, enquanto isso curtam um book haul recheadinho...rsrs....

Tentei resistir a black Friday, mas bem no finalzinho acabei comprando algumas coisinhas que chegaram em dezembro:


1 - Bear v. 2 - Bianca Pinheiro (Nemo): Comprei o volume 1 no mês anterior, então aproveitei o desconto para comprar o dois,  ainda não li, mas deve ser tão fofo quanto o primeiro. Adoro esse formato grandão do quadrinho.


2 - A Piada Mortal - Alan Moore & Brian Bolland (DC/Panini): Clássico do Batman, teve relançamento pela Panini em capa dura com história extra, eu não poderia deixar passar. Já li, comentei um pouco mais nos lidos, no entanto, ele merece um post especial e vou fazer (não sei quando ainda, mas vou).


3 - Louco - Fuga -  Rogério Coelho (Graphic MSP/Panini): Esse é o ultimo lançamento da Graphic MSP e que quadrinho lindo não li ainda porque chegou no finalzinho do mês, mas só de ver algumas dessas ilustrações que coisa linda!


4 - Um perfeito cavalheiro (Os Bridgertons - 3) - Julia Quinn (Arqueiro): Ás vezes, eu preciso de uma coisa bem levinha e fofinha e essa serie é muito boa para esse objetivo. Gostei muito dos dois primeiros livros: O Duque e eu  e o Visconde que me amava, então aproveitei o desconto e comprei o terceiro. Essa é uma serie de 8 livros com histórias independentes cada uma focada em um dos irmãos, você não precisa necessariamente ler na ordem, mas eu prefiro senão você acaba pegando alguns spoilers já que os irmãos aparecem uns nas histórias dos outros.


5 - O Gigante enterrado - Kazuo Ishiguro (Companhia das Letras): Esse livro eu comprei por dois motivos: Nunca li nada do Ishiguro e é muito bonito.. olha essa lombada:



 E então veio a noticia do falecimento da Cosac Naify e fiquei compro não compro e acabei comprando umas coisinhas:


6 - Caro Michele - Natalia Ginzburg (Cosac Naify): Eu comprei esse livro porque essa autora foi bastante lida e comentada nos últimos tempos por outros dois livros: Pequenas Virtudes e Léxico familiar, porém como esse titulo estava em promoção acabei comprando. Já li e comentei um pouco nos livros lidos.


7 - Trabalhadores do Mar - Victor Hugo (Cosac Naify): Apesar de não ter finalizado Os miseráveis eu gosto bastante da escrita do Vitor Hugo e acho essa edição fofinha e com o fim da Cosac resolvi comprar. Não tirei do saquinho porque se caixa for como de Os miseráveis tem uma tendência a embolorar.


8 - Mary Poppins - P.L. Travers (Cosac Naify): Esse é um desejado antigo, então aproveitei a oportunidade e que coisa lindinha...


9 - Novelas Extraordinárias - Miguel de Cervantes (Cosac Naify): Que coisa linda, resisti a comprar na black Friday, mas depois do anuncio do fechamento da Cosac não tive como não comprar.


10 - Eu robô - Isaac Azimov (Aleph): Para acompanha o blog sabe que me apaixonei pela triologia da fundação do autor e resolvi comprar esse livro do autor que é muito comentado pelo universo dos blogs e canais. Adoro essa capa.


11 - Como diria meu gato e Guia de cuidados felinos - Manu Cunhas (Editora 42): Como diria o seu gato é um livro ilustrado que foi financiado através do catarse e vai trazer ilustrações sobre o cotidiano do convívio com os felinos. Muito lindo. Falei um pouco mais no lidos do mês.

Por hoje é isso,

E vocês o que tem de novo nas estantes?

Até a próxima,

Dani Moraes

Nós sigam também nas redes sociais: Facebook, Twitter (danipmoraes), Instagram (danimoraes02) e Snapchat (danielapmoraes).

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Lígia disse...

Ótimas compras! Em dezembro eu exagerei nas compras e agora vou tentar me conter durante alguns meses.

Acho tão linda essa edição do Gigante Enterrado! A editora está relançando os outros livros do autor nesse estilo, dá vontade de comprar todos para ficar bonito na estante. :P

Unknown disse...

Ligia,
Nem me fala de exagerar vou ter que me segurar por um bom tempo até porque tenho coisas de mais não lidas aqui em casa, então não faz sentindo acumular mais.

Quanto aos livros do Ishiguro eu vi e realmente da vontade de comprar, mas primeiro tenho que ler esse para ver se gosto do autor, né...rsrs....

Bjus

Dani Moraes

Postar um comentário