Post Icon

Whistler - Canadá


Olá Pessoal, tudo bem?

Depois de um longo hiato...rsrs.... estou voltando para falar sobre o Canadá aqui no blog. E dessa vez, o tema é uma cidade muito simpática localizada nas montanhas costeiras à 175 km de Vancouver: Whistler.

Whistler, assim como Banff e Jasper nas Montanhas Rochosas também é uma estância de esqui famosa e também é palco da pratica de mountain biking, possuindo um dos maiores parques para essa modalidade.

Para a viagem utilizei os serviços da Club ESL, a mesma agencia que utilizei para viagem as Montanhas Rochosas. No meio do caminho houve uma parada em uma cachoeira, mas como eu já comentei antes as cachoeiras do Canadá não são tão impressionantes.


Whistler é uma vila muito simpática localizada em meio a duas montanhas. É muito gostoso caminhar por essas ruazinhas e nós tomamos um sorvete incrível em uma sorveteria com temática de vaca, infelizmente, não fiz nenhuma foto dentro da loja, mas recomendo tem uma vaca na porta.

 
Em 2010, Whistler foi sede das olimpíadas de inverno, sendo assim, uma das principais atrações é logicamente os anéis olímpicos.

 
A cidade tem muitas atrações como: campo de golfe, tirolesa, mountain biking, bungee jump e a gôndola peak 2 peak. A empresa oferece as seguintes atrações como extras: tirolesa, bungee jump e a gôndola. Uma vez que, eu tinha recomendação sobre a gôndola optei por esse passeio, dado que, o tempo de permanência na cidade é insuficiente para fazer mais de um passeio.
 
 

O passeio de Gôndola é muito incrível, além da vista maravilhosa lá de cima tem a atração de você ter a outra gôndola que liga as duas montanhas, além é claro das gôndolas abertas que são muito mais divertidas.



 
Para vocês quem vai para Vancouver recomendo muito reservar um dia para conhecer essa cidade charmosa.

Por hoje é isso,

Dani Moraes

Nós sigam também nas redes sociais: Facebook, Twitter (danipmoraes), Instagram (danimoraes02) e Snapchat (danielapmoraes).

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário