Post Icon

TBR: Maratona Merry Little Christmas


Olá Pessoal, tudo bem ?

De ultima hora eu resolvi participar da Maratona Merry Little Christmas organizado pela Joca do canal Little House of books, que aliás é uma fofa e tem um canal muito bom caso vocês não conheçam.

A maratona vai começar sexta (11/12) e vai até no domingo (13/12), mas com certeza não vou conseguir me dedicar todo esse tempo.. sexta com certeza não talvez um pouco antes de dormir e no domingo tenho um compromisso que vai durar toda a tarde e parte da noite, portanto, minha dedicação maior será no sábado.

Para ficar mais legal a Joca propôs alguns desafios e como não quero sair muito da minha TBR do mês vou aproveitar um pouco.

Desafios:
1. ler um livro com verde, vermelho ou ambos na capa



Fundação e império  (Isaac Asimov)

Vou continuar minha triologia original e o segundo livro tem verde e vermelho na capa, portanto, cumprindo o desafio.

2. ler um livro com ilustrações


O outro cão que guarda as estrelas (Takashi Murakami & Zoku Hoshi Mamoru Inu)
Sim, vou ler essa fofurinha...

 3. ler um livro relacionado com o Natal

 
 
No momento não tenho nenhum livro com temática natalina em casa, então fui mexer no aplicativo do Kindle para celular para pegar o um conto de natal do Dickens, mas acabei achando esse box e pelo que pesquisei na internet são todos livros leves e acho que eu preciso de algo assim. Ainda não decidi qual irei ler, mas para ser sincera, provavelmente lerei o menor. São três livros da autora Christine Lynxwiler:
 
- My true love gave me

- Forever Christmas
- Home for the holidays

4. ler um livro com adaptação para filme/série


O perfura neve (Lob, Rochete & Legrand): Esse aqui esta entrando na minha TBR a alguns meses. Já li a primeira história e faltam as outras duas e ele tem um filme.

De todos esses o único que não tenho pretensão de finalizar é o com tema natalino, até mesmo porque eu leio muito devagar em inglês.

Sei que esta meio em cima da hora, mas alguém topa??

Durante a maratona será utilizada a hashtag: #mmlittlechristmas

Por hoje é isso,

Dani Moraes

Para acompanhar tudo o que vai rolar na maratona sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter (danipmoraes), Instagram (danimoraes02) e Snapchat (danielapmoraes). 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário