Post Icon

Book Haul: Outubro


Olá Pessoal, tudo bem?

Sei que já esta quase na metade do mês, mas como vocês devem ter notado as coisas nesse blog andam meio devagar, não é que eu não queira postar, mas não estou conseguindo... mas vamos ter fé que vai ficar mais tranquilo agora e é por isso, que agora é que esta saindo o book haul e como esse mês me comportei melhor e o book haul vai ser menorzinho.

 Em outubro eu fiz uma única compra na Amazon, porque eu queria muito o livro da Marie Kondo, mas acabei comprando outras coisas para completar o frete e promoção.

A mágica da arrumação - Marie Kondo (Sextante)


O livro traz uma filosofia de arrumação que promete revolucionar a forma com que vemos a arrumação. E capa é bem lindinha!!!

O nome do vento - Patrick Rothfuss (Arqueiro)


Todo mundo fala maravilhas dessa fantasia e sempre fiquei muito curiosa e como o preço estava bom eu comprei, mas é um belo de um tijolinho, portanto, não sei quando vou conseguir encaixar nas leituras.

Gotham - No cumprimento do Dever - Ed Brubaker & Greg Rucka (Panini)


Essa é uma HQ muito elogiada que foca nos policiais de Gotham e na dificuldade de trabalhar em uma cidade cheia de bandidos loucos e além disso, eles precisam lidar com a pressão de sempre ter o Batman por perto.

Além dessa compra recebi um Kit lindo de uma HQ que financiei no Catarse.


Além da HQ Pétalas veio a HQ Patas sujas, dois postais e um ima de geladeira tudo isso em um envelope personalizado com patinhas... muito capricho.

Pétalas - Gustavo Borges & Cris Peter (Jupati & Tambor)


Só tenho duas coisas a dizer: lindeza e fofura!!!

Patas sujas (1/8) - Cris Peter & Sula Moon


Essa HQ tem um design bem diferente, manual e os desenhos parecem ter sido feitos em folhas de caderno.

Bom é isso e vocês o que tem de novo nas estantes?

Até a próxima,

Dani Moraes

Nós sigam também nas redes sociais: Facebook, Twitter (danipmoraes), Instagram (danimoraes02) e Snapchat (danielapmoraes).

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário