18/10/2015

Vitória - ES: Uma agradável surpresa #1


Olá Pessoal, tudo bem?

No feriado de 7 de setembro minha amiga Erica e eu viajamos para Vitória no Espirito Santo e foi uma grata surpresa para mim e se você assim como eu nem imaginava em conhecer essa bela capital, vou fazer um relato da nossa estada por lá e quem sabe você não anima de conhece-la também.

Ficamos hospedadas em um hostel, no centro da cidade, Guanaaní Hostel, com um preço super justo e um clima muito legal e a estrutura muito boa, com banheiros espaços, limpos e com um chuveiro bom e claro o figuraça do dono, super divertido, recomendado.

Logo no dia que chegamos estava rolando uma feira de frutos do mar na Ilha de Caieiras e tivemos um almoço delicioso, a orla é bem bonita, no entanto, a região envolta é muito pobre a cara do Brasil com suas contradições.


Lá tinha um pequeno museu que contava a história da ilha e olha o que eu encontrei para quem tem fome de conhecimento. Achei a ideia super legal e original.


De lá fomos conhecer a região mais nobre da cidade Ilha do Boi e realmente as casas por lá são realmente muito lindas e as praias estavam muito vazias e por isso estavam parecendo exclusivo.


A noite fomos a uma bar/restaurante com música ao vivo chamado Casa de Bamba  que fica localizado no centro bem próximo ao nosso Hostel, gostei bastante do restaurante tem um clima muito legal e uma decoração ótima.


Essa parte não esta exatamente em ordem cronológica porque como estávamos no centro da cidade, então toda vez que, saímos acabávamos vendo um pouco do centro histórico de Vitória e tem coisas muito interessantes.


Colégio São Vicente


Teatro Carlos Gomes

Convento de São Francisco
A catedral é incrivelmente linda em estilo gótico, maravilhosa, infelizmente não consegui ver por dentro.

Para evitar que o post fique maior ainda do que já esta vou dividir em dois e voltamos a conversar sobre Vitória mais tarde.

Até a próxima,

Dani Moraes

Redes Sociais: Facebook, Twitter (danipmoraes), Instagram (danimoraes02) e Snapchat (danielapmoraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário