Post Icon

O que fazer em Vancouver - Canadá #2



Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vou continuar dando dicas de passeios em Vancouver que é uma cidade incrível e tem muitos lugares interessantes, caso não tenham lido o primeiro post clique aqui.


Grouse Mountain


A Grouse Mountain é uma montanha localizada em Vancouver e nós oferece um vista incrível da cidade. É possível chegar ao alto da montanha através de uma trilha ou utilizando uma gôndola.

No alto da montanha estão disponíveis algumas atividades tais como: tirolesa, paraglider, show de pássaros e ursos.


Valor: Grátis (se você subir a pé)
            Para subir de Gôndola o custo da ida e da volta: Adulto (43,95); Idosos (39,95); Jovens (24,95) e Crianças (14,95).

Como chegar:  Pegar o Seabus em Waterfront e o ônibus 236 em direção a Grouse Mountain.

Vídeo na Grouse Mountain:



World Science Museum


A foto acima que  chama a atenção devido ao sua arquitetura diferenciada é o museu de ciências da cidade que é muito, muito interessante cheio de atrações como: experiências cientificas,  dinossauros, natureza e corpo humano.



Para crianças é um passeio imperdível, uma vez que, é uma oportunidade de aprender se divertindo, no entanto, eu que já deixei de ser criança faz tempo me diverti bastante também.

Valor: C$ 25,00 (adulto), C$ 21,00 (jovem, estudante e idoso) e C$ 17,75 (crianças maiores de 4 anos).

Como chegar: Pegar o skytrain 996 em direção a Millennium Line to VCC-Clark e parar na estação Main Street-Science World Station.

Vídeo:
 



Gastown

Esse é o bairro mais antigo de Vancouver e que é cheio de lojinhas interessantes e diferentes, muitos cafés e lojinhas de souvenir que todo bom turista sempre que visitar.

Aqui também fica o famoso relógio a vapor (veja o vídeo).


Vídeo:


Bom por hoje é isso.
Espero que vocês estejam gostando e se você quiser mais informações sobre os lugares ou quiser conversar um pouco comigo deixe seu recadinho aqui.

E você gostou do conteúdo do blog? Porque não se inscrever no blog? É simples é só clicar no botãozinho aqui do lado e você vai ficar sabendo sempre que tiver uma atualização no blog além de nos ajudar bastante.

Até mais,

Dani Moraes
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário