Post Icon

Playlist - Fell Better #1


Olá Pessoal,
Tudo bem?

Hoje eu vou fazer uma coisa diferente aqui no blog.
Adoro musica e acho que a música tem a capacidade de influenciar no nosso humor e tornar nosso dia melhor.

Esses dias ando um pouquinho para baixo e tive a ideia de criar um playlist no spotify, minha ideia inicial era algo como Fell Stronger e colocar aquele tipo de música que te dá força tipo "hold on" and "move on", mas então eu percebi que na verdade eu precisa de músicas que fizessem com que eu me sentisse feliz e a playlist se transformou em Fell Better. Então, acabou que eu fiquei com uma miscelânea de músicas, principalmente, música POP, algumas porque me fazem sorrir, outras por que me fazem querer dançar de um jeito ridículo que só faço no meu quarto de porta fechada, outras porque eu gosto de cantar bem alto e outras porque tem uma mensagem na letra.
Se quiserem confiram a playlist que esta sempre crescendo: https://play.spotify.com/user/12177885977/playlist/2vMtKYi3Uc4ynkoA3qEzAf

Porém, para hoje a minha ideia é escolher algumas músicas dessa playlist e compartilhar com vocês:

1 - Dog days are over - Florence + The Machine


Adoro essa música! Quem não gosta de pensar que "Dog days are over" e adoro cantar esse refrão bem alto no chuveiro...rsrs....

E a voz dessa mulher é única.

2 - Camarada d'água - O teatro Mágico


Conheci  O Teatro Mágico quando eles conhecidos apenas no circuito universitário, a trupe tem um proposito diferente e tem musicas incríveis, altamente poéticas e com mistura de estilos.  O show deles é multifacetado com apresentações acrobáticas e teatral.

Essa é uma das primeiras musicas que me apaixonei: "Viva a sua maneira, não perca a estribeira, saiba do teu valor e amanheça brilhando mais forte que a estrela do norte que a noite entregou". Porque em uma caixa d'agua não cabe minha alegria e não basta para o meu valor.

3 - Footloose - Blake Shelton


Essa música entrou para lista porque não consigo ouvir sem querer dançar de um jeito muito, muito peculiar (claro que escondida com a porta do quarto fechada...rsrs). Kick off your sunday shoes e vamos dançar...

4 - Me sinto ótima - Banda do Mar


Adoro a menininha assobiando e o que é o pessoal tentando fazer o passinho do romano....kkk..
A voz da Manu é muito doce e combina com a música.
"Cansei de carregar milhões de medos das pessoas que me cercam e me cobrem de agonia", afinal se perguntarem por mim digam que estou ótima.

5 - Cough Syrup - Young the Giant


Porque afinal: Life's too short to even care at all.

Espero que vocês tenham gostado, se sim, comenta aqui para que eu saiba se vocês querem outros posts neste estilo.  A playlist no spotify tem muito mais coisas, caso vocês queiram conhecer.

Até mais,

Dani Moraes

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário