Post Icon

Book Haul: Abril de 2015


Oi Pessoal,
Tudo bem ?

Mais uma vez vamos ter book haul, ou seja, "fail again" em compra de livros e vamos logo ver o que chegou por aqui...

Primeira Amazon (para variar....)
Para variar aquela coisa de comprar HQs e dessa vez eu queria HQ de heróis (sempre tem uma desculpa....)


1 - Batman - Ano Um - Frank Miller & David Mazzucchelli
Desde que saiu essa HQ eu estou querendo compra-la e encontrei por um bom preço, então não resisti e comprei.
Ela traz a história do primeiro ano de ação do Batman.. adoro o Homem Morcego ele é um dos meus heróis favoritos.


2 - Batman - A corte das corujas (Novos 52): Essa HQ é do ultimo reboot da DC, os novos 52 e foi muito bem indicada pela Barbara do Cuzcuz literário, por isso, esta aqui.. e vamos lá mais homem-morcego..rsrs...
Vcs viram o lançamento da Panini "Pequena Gothan" fiquei com a maior vontade de comprar e tb aquele "Batman Noel"...aí, aí me segura....rsrs....

3 - Superman - O que aconteceu ao homem de aço? - Alan Moore & Curt Swan: Ah, quem não gosta do homem de aço e esse também foi recomendado pela Barbara e bem o homem de aço morreu e agora?

4 - O Torreão - Jennifer Egan: Esse livro estava salvo lá minha lista de desejos e quando eu fui fechar a compra, não é que ele estava por R$ 5,40, sim, eu não digitei errado.. aí não deu para não levar né..rsrs...

Segunda Compra - Livraria Cultura
Eu não pretendia comprar mais nada, mas a Cosac Naify fez um bota fora porque eles estão mudando o deposito. Para quem não sabe a Cosac é aquela editora que tem livros ótimos e com um trabalho editorial incrível, porém são bem caros, então só em uma oportunidade dessas mesmo.


5 - Trash - Andy Mulligan: É livro infanto-juvenil, que deu origem a um filme com o Selton Melo e Wagner Moura, a história se passa em um lixão e eu fiquei interessada quando assisti uma resenha da Isa do Lido Lendo. E o livro esta lindo.. essa capa tem uma textura muito legal! Provavelmente vai ser uma das primeiras leituras. Preço normal: R$ 37,00e paguei: R$ 15,00.Já li e logo vai sair a resenha.


6 - A autobiografia de Alice B. Toklas - Gertrude Stein: Confesso que não sei nada sobre o livro.. faz parte daquela coleção bem legal das mulheres modernistas e como tenho vontade de conhecer a Gertrude Stein comprei. Preço normal: R$ 69,00 e Paguei: R$ 10,00.


7 - David Copperfield - Charles Dickens: Esse eu venho namorando desde de o lançamento, mas estava caro.. Faz tanto tempo que eu li Dickens, eu li Oliver Twist quando tinhas uns 16 anos e lembro que adorei.. acho que vou amar meu tijolinho...rsrs.... Preço Normal: R$ 79,00 e paguei R$ 39,00.


Eu já tinha até montado esse post, mas adivinha... O pessoal do Cuzcuz literário postou na página que uma das HQs que eu estou tentando comprar desde que decidi ler HQ estava disponível na Livraria Cultura e eu corri e comprei:


Já li e é incrível.. herói metendo porrada em herói, mas eu vou fazer um review para o blog, logo, logo.

Acho que no final minhas compras valeram a pena pelos preços, mas preciso mesmo de verdade resistir e parar de comprar um pouco senão essa TBR não vai diminuir nunca...rsrs....

E se você também sofre dessa compulsão, comenta aí, vamos fazer terapia juntos !!!

Até a próxima,

Dani Moraes

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Denise Crivelli disse...

Oi
Legal as suas aquisições, não conhecia nenhum desses ai.

momentocrivelli.blogspot.com.br

brigada paralela disse...

Olá Dani tudo bom?
Gente!!! Como assim você me faz um book haul tão invejável? Hahahaha. Mas é uma inveja boa, principalmente os quadrinhos. Eu como leitor assíduo de HQs, posso te garantir que todas suas aquisições foram fantásticas...Batman Ano Um é sem palavras. Corte das Corujas tenho a versão americana, e o mais legal é ter o Snyder na CCXP esse ano (quem sabe até role um autógrafo hehehe). Agora o meu xodó é Guerra Civil...tenho as edições lançadas na época mas não consegui comprar o encadernado, mas graças a essa coleção da Salvat consegui tê-la...sensacional!! Agora é esperar Capitão América 3 pra ver o que eles vão arrumar com a Guerra Civil ^^
Quando falo de quadrinhos me empolgo, sorry hahaha
Abraços ^^

Unknown disse...

Oi Denise,
Muito obrigada pela visita.
Bjus,

Dani Moraes

Unknown disse...

Tiago,
Eu estou descobrindo esse mundo das HQs e já estou vendo que é um caminho sem volta...rsrs....aí minha finanças, meu bolso já começou a doer...rsrs....

Eu não sabia que o Snider vinha para CCXP esse ano, que legal!! Eu nunca fui em uma convenção de quadrinhos, vou tentar ir esse ano.
Nem me fala de Capitão América 3, aí meu coração!!!
E sua empolgação é sempre bem vinda por aqui, a gente sempre se empolga quando fala daquilo que gosta..
Bjus,

Dani Moraes

Postar um comentário