Post Icon

Book Haul: Março de 2015


Olá Galera,
Tudo bem?

Vamos a mais um Book Haul e mais uma vez recheadíssimo de novidades!!!

Primeira Compra (Amazon Brasil):


1 e 2 - Death Note(Black Edition) v. II e v. III - Tsugumi Ohba e Takeshi Obata (JBC)
Como eu disse no ultimo book haul esses mangás não estão tão fáceis de encontrar e estão bem carinhos, então eu recebi o e-mail da amazon e eles estavam R$ 11,00 mais barato do que eu havia pago no volume I, não pensei duas vezes e comprei, mesmo não tendo começado a ler o primeiro volume.

 3 - Tsumitsuki - espirito da culpa - Hiro Kiyohara (JBC)
A foto esta horrível, eu sei, mas por causa da cor da capa e do plástico estava refletindo muito, mas prometo fotos melhores quando sair a resenha.
Não sei muito desse mangá, é do mesmo autor de another, que é bem famoso, mas que eu não li ainda. Assim que eu ler eu falo com vocês.

Segunda Compra (Amazon Brazil):


1 - Guerra Civil - Stuart Moore (Novo Século)
Eu assisti a um vídeo no cabine literária sobre por onde começar a ler Marvel e fiquei doida para ler alguma HQ de heróis e queria muito a HQ Guerra Civil, mas quem disse que eu encontro? Então acabei comprando esse romance adaptado da HQ. Eu gosto de super heróis e estou a tanto tempo distante deles... td bem pode começar a me julgar agora...rsrs...
Para quem se interessou a Guerra Civil conta a história de quando os super heróis se dividiram em dois grupos diferentes: a favor de um cadastro de heróis e os contra.

4 - Maus (História Completa) - Art Spiegelman (Quadrinhos na Cia)
Finalmente eu encontrei essa Graphic Novel por um preço mais descente e finalmente pude comprar.
Conta a história do Holocausto com diferentes animais representando as nacionalidades envolvidas. Para mim que me interesso por Segunda Guerra é essencial.

2 - Os três Mosqueteiros - Alexandre Dumas (Zahar - Bolso de Luxo)
Olha quem estava na promoção!! Até parece que eu resisto.
Essa edição é muito linda e trata-se da história clássica, com milhares de adaptações, estou louca para começar meu tijolinho. E para quem tem O Conde de Monte Cristo da mesma coleção, ao contrario desse, Os três Mosqueteiros a folha não é de bíblia e é amareladinha...


3 - Um teto todo seu - Virginia Woolf (Tordesilhas)
Esse livro foi muito comentado nos últimos tempos em vários dos canais que eu sigo, porque as foi a leitura do mês de fevereiro do projeto As bastardas. Acabei ficando muito curiosa e comprei, além do mais nunca li Virginia e minha leitura feminista se resumi ao Sejamos todos feminista (Chimamanda Ngozi Adichie) por isso pretendo ler logo, logo.

Terceira Compra (Livraria Cultura)

  

5, 6 e 7 - Death Note(Black Edition) v. IV, V e VI - Tsugumi Ohba e Takeshi Obata (JBC)
Ainda passeando pelas lojas e procurando HQs encontrei os 3 últimos volumes da serie por um preço bom, inclusive R$ 2,00 mais barato que paguei na Amazon e comprei, agora eu tenho todos. Assim que eu ler tudo sairá resenha.

8 - Os vingadores - Os heróis mais poderosos da Marvel v. 1 (Salvat)
Essa é uma coleção que traz o inicio dos principais heróis da Marvel e cada mês será um herói diferente. Nesse primeiro volume temos "Os vingadores". O segundo volume já saiu também e é o Homem aranha. O preço desse primeiro volume esta bem interessante: R$ 9,90, mas os próximos volumes serão mais caros. Comprei para ver o que eu acho.

E é isso, mais um Book Haul recheadíssimo, espero me controlar mais nos próximos meses.
Foram: 8 quadrinhos (HQs e Mangás) e 3 livros.

Se você já leu algum dos livros ou se quiser que eu leia um especifico ou mesmo se quiser perguntar algo, deixe o seu comentário.

Espero que vocês tenham gostado,

Até mais,

Dani Moraes

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Dani!
Death Note <3 Tenho a coleção completa das edições anteriores :D
Quero muito ler Maus, gosto muito de ler sobre a Segunda Guerra também!
Nunca tinha ouvido falar de Tsumitsuki. Assisti Another e gostei muito do suspense da trama :)

Várias compras legais, hein?
Beijos!
http://choqueliterario.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Joyce,
Por que esse interesse por segunda guerra ??? Vai saber né....
Obrigada pela visita,

Bjus

Vanessa Woods disse...

Amei o bookhaul, mil beijos :)

Vanessa - www.closetdelivros.blogspot.com

Unknown disse...

Valeu Vanessa!!!
Bjus,

Dani Moraes

Postar um comentário